sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Zeeta AH3


Agatha é uma bela alienígena. Sua pele é de um tom cinza quase prateado, seus cabelos eram longos e ondulados de uma cor vermelho-fogo. Ela nasceu e cresceu em um longínquo planeta chamado Zeeta AH3, onde, por quase toda sua vida, ela teve que lutar por sua sobrevivência.
Zeeta era um magnífico mundo, todos os seres vivos viviam em completa harmonia. Aquele não era um simples planeta. Aquele era um lugar misterioso, emblemático e mágico. Seus bosques eram habitados por lindas Ninfas e fortes Pollentis. Seus mares repletos de Sereias, Kongues comerciantes e Lierts em busca de aventuras. Suas montanhas cheias de Gieths sensitivas e Yetis mal compreendidos. Zeeta AH3 era dividido por várias raças diferentes, e Agatha pertencia aos Deltas 14.
Até que em um belo dia, quando todos os habitantes de Zeeta achavam que tinham as vidas perfeitas os Sheets, um povo cruel temido por toda a galáxia, apareceram. Seus prazeres eram devastar, destruir e extinguir. Para eles não havia coisa mais satisfatória.
Todos os povos de Zeeta lutaram bravamente por seu planeta e por sua própria liberdade, negando-se a rendição. Aquele era um grande planeta, mas os Sheets também eram muitos. Xarron e Yasher, pais de Agatha e reis dos Deltas 14, deram seu corpo, sangue e alma por seu planeta. Apesar de providos de uma grande astúcia, esperteza, agilidade e a ajuda da natureza e da magia de Zeeta, eles acabaram por perder a batalha.
Mas isso não pareceu o suficiente para os Sheets. Não bastava derrotá-los, não bastava humilhá-los. Na mesma noite da derrota eles invadiram o castelo dos
Deltas 14, derrubando os portões de ferro e atacando quem quer que cruzasse os seus caminhos, seqüestrando Xarron, mãe de Agatha. Ela tinha apenas três anos de idade - o que equivaliam a dezoito anos na terra. E seu pai, para segurança de seu povo, decidiu se unir a outras raças a fim de reconstruírem suas vidas de baixo da terra, a salvo dos comandos dos Sheets.


Nenhum comentário:

Postar um comentário